Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gracinhas sobre THE HOUSE OF NIGHT

eu não ia me aguentar fazer uma postagem sobre minha serie de livros predileta sem fazer uma gracinha sobre o assunto.(Mesmo estando algumas postagens atrasada)
Eu achei muuuito fofa essa imagem, e eu encontrei ela na internet logo antes de indomada.

Eu gostei dessa imagem por que é bem provável que isso aconteça em alguma hora durante a história.

Essa já é mais sombria, mostra mais o sofrimento da Zoey quando o kalona aparece.A pressão que ela passa e a tristeza de ter que sair da Morada da noite.

3 comentários:

  1. Oi, nunca vi essa série, mas confesso ter ficado um tanto curiosa depois desse seu post.
    As imagens estão bem fofas, só que como eu desconheço a série, a piada fica meio sem entendimento.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas imagens em desenho! Queria muito saber fazer (: Alias, preciso ler essa serie de uma vez.

    Sobre você conseguir baixar até o 5, é porque já traduziram até o volume 5, só que no Brasil ainda vai lançar o 4. :D

    Beijinhos e Feliz Pascoa!
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. as imagens são lindas, achei bem divertidas.
    Apesar de ainda não conhecer a série.
    Tenho até que ler minhas amigas falam muito bem dela, então que ver se é boa mesmo.

    ResponderExcluir