Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entre o Dia e a Noite

Os cabelos escuros como a noite,
olhos claros somo o dia,
porém, não é nem um nem outro.
Assim é você.

E foi entre o dia e a noite,
entre a felicidade e a tristeza
entre as lágrimas e os sorrisos
que você me fez prometer
que jamais choraria por você novamente.

E agora no mesmo lugar,
 na mesma hora
você me deixou perdida,
entre o amor e o ódio
entre a tentação e o dever...
de cumprir sua promessa.

Prometi jamais derramar lágrimas por você,
e você também prometeu,
prometeu jamais me deixar sozinha, 
mas aonde está você agora?

Já é quase dia,
nosso momento já esta acabando
eu aguento, eu aguento até o amanhecer.

Mas antes,
antes de o sol aparecer,
uma lágrima me escorre pelo rosto.

Pauta para Bloíques: 35° edição poemas
tema: Promessa(s)

2 comentários:

  1. Linda a forma como você brinca com os opostos e transforma em poesia dando sentido à essas diferenças.

    Gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a barbara, parabens mesmo ^^
    Eu gostei pakas..
    Da uma entrada no meu e ver se gosta
    www.sentimentsilent.blogspot.com
    Me segue que te sigo de volta ^^
    OBG

    ResponderExcluir