Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kimi ni Todoke

 Bem, eu decidi começar o ano com a resenha de um anime que assisti bem recentemente, kimi ni todoke ( Que em português significa "Que chegue até você").
Sinopse:Kuronuma Sawako por ter uma aparência assustadora e ter como apelido Sadako( Que na versão original de O Chamado, a japonesa, é o nome da Samara) é constantemente vítima de boatos, e por isso sofre com a exclusão. Até que Shouta Kazehaya, o garoto mais simpático, e portanto, o mais popular do colégio( Que Sawako admira secretamente, por ter tantos amigos) decide lhe dar mais atenção, dando-lhe conselhos e encorajando lhe a falar o que sente e a vencer seus medos, a partir daí a vida de Sawako começa a mudar, os amigos vão aparecendo, trazendo novas experiências para sua vida pouco vivida e oportunidades para se conhecer melhor. Kimi ni todoke mostra que apesar de ingênua, introvertida e não ter amigos, Sawako é otimista e sempre vê o melhor nas pessoas. enquanto Kazehaya, apesar de popular, muitos colegas e paixão da maioria das garotas, é bastante tímido e preocupado com os amigos. Esse anime mostra um romance inocente e meigo, perfeito para os românticos de plantão.

Comentários: Esse anime é lindo e tudo mais, porém ele é um tanto...puro. Por Sawako não ter malicia nenhuma o desenvolvimento do romance é um pouco lerdo. Mas pode te render boas risadas, ainda mais com as amigas de Sawako.
   Eu recomendo esse anime, ele é muito meiguinho e romântico, e é muito bonito ver o desenvolvimento de Sawako, mas eu aviso desde já, não espere altos pegas nesse anime.
   O anime parou na segunda temporada , mas considerando que acabou um tanto incompleto, é de se esperar uma continuação. Eu não tenho muitas informações sobre o mangá, mas eu vou procurar lê-lo.
   No caso de eu ler o mangá, ou de lançar uma terceira temporada eu renovo essa postagem ou faço uma segunda parte.

Beijos e espero que gostem, Geovanna S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário