Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Adeus...

  
   Desde o início eu sabia que isso ia acontecer, mas não pensei que seria tão cedo. Éramos tão próximos, tão íntimos ... pensei que ia sentir minha falta quando eu partisse, mas você nem notou minha ausência.

   No inicio, era você quem ia partir e por isso, cada segundo com você era como se fosse o ultimo, mas quem partiu foi eu, de forma rápida e inesperada. Me despedi de você, mas deixei claro que não era um adeus definitivo, mau sabia eu que você já havia se despedido de mim, já estava preparado para seguir em frente ... já havia me esquecido.

   Agora percebo, que aquele pedacinho do seu coração onde eu costumava ficar, nunca foi meu, e que quando parti outra pessoa passou a ocupa-lo. Mas no meu coração, você continua intocado, imaculado, já que eu nunca disse adeus ... Mas já passou a hora de deixar você ir...de ficar livre de você...

   Então adeus, obrigado pelos risos, e lágrimas. Obrigado pelas experiência que compartilhamos ... E me desculpe por me despedir tão tarde, é que demorou para que eu percebesse que apesar de seu corpo continuar aqui, seu coração a muito já havia ido embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário