Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Beast Master !

   Oi pessoinhas! Eu sei que já faz um bom tempo que eu não dou as caras por aqui, mas é que eu tenho estado ocupada ... Mas isso é assunto para outra postagem...
    Então, Beast Master, é um mangá que eu descobri já faz um tempinho mas não tive tempo ( Nem coragem) pra postar por aqui.
   Então pra vocês terem uma noção básica ai vai a sinopse:Yuiko Kubozuka é uma estudante do secundário que adora animais, mas não é nem um pouco correspondida.
Certo dia, Leo Aoi, um aluno vindo da África, é transferido para sua turma, por causa de seu aspecto selvagem e assustador, ninguém quer se aproximar dele, a não ser que seja para arranjar briga, e aí que ele fica realmente violento e perde o controle.
Mas, inesperadamente, ele também é adorado pelos animais e ao descobrir isso, Yuiko (é a única que) se interessa por ele e passa a querer conhecê-lo mais; Leo, por sua vez, percebendo que não é rejeitado, se deixa "domar" por ela e mostra sua expressão dócil e carente.
   Minha opinião: Eu Amei! Depois que eu tomei vergonha na cara e voltei a ler mangá, Beast Master foi uma das minha primeiras opções, e eu não me arrependo!
   Pra início de conversa Yuiko, diferente de muitas protagonistas, não é extremamente tímida e ingênua ( Fatores que me forçaram a começar a ver yaoi, pois diferentes das meninas os meninos de yaoi não são tão frescos), ela é na medida.
    E o Leo! Fofo, o cômico era que o Leo é meio que um psicopata, mas ele consegue ser o psicopata mais fofo do mundo!E diferente de muitas eu achei ele bonito desde o início! Admito que o traço é meio estranho, mas ele é suuper fofo o que compensa. A história é tocante, divertida e maravilhosa, te conquista e ... te deixa com um gostinho de "quero mais". Infelizmente, esse mangá é um tanto curtinho pro meu gosto, ele tem apenas 2 Volumes. A autora ainda faz menção de continuar mas... desde 2007, nada até agora...
   Mas então, leia ele mesmo assim, a história não fica no ar e tem o final mais fofo do mundo!( Diferente de kimi ni todoke, tem sim um final satisfatório, não tem autos pegas mas ... ai é muito bunitinho!)

   Eu descobri esse anime pelo Blog Shosoujo (http://shoshoujo.blogspot.com.br/), que se encontra na barra lateral do blog. Esse blog é perfeito para os que curte anime, mangá e etc. Vale apena acompanhar!
   Eu vou deixar o link da postagem sobre o Beast Master (http://shoshoujo.blogspot.com.br/2012/06/beast-master.html)já que lá tem o link do site para baixar.
   Espero que gostem,
                                 Geovanna...

Um comentário:

  1. Oi, Geovanna, obrigada por falar tão bem do blog. Espero que possa continuar proporcionando outras histórias interessantes.
    Bjos

    ResponderExcluir