Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Normal?


   Acho que é normal. Acho que é normal, que ao sentir o seu perfume meu coração bata mais forte. Acho que é normal, ver você na rua e querer me jogar nos seus braços...também dever ser normal ficar angustiada por não poder. Acho que é normal te ver com um outro alguém e sentir as lagrimas vindo aos olhos. Acho que é normal, que minha voz falhe ao falar de você. Mas... é normal os pássaros não cantarem mais? É normal as flores terem perdido o aroma? É normal o céu não ter mais cor? É normal a comida perder o sabor? É normal o sol perder o calor? É normal as gotas da chuva não trazerem mais paz? É normal que mesmo depois de tudo eu apenas o queira feliz? É normal?
   Era normal um primeiro amor me enlouquecer, me cegar e ensurdecer. Era normal que esse amor fizesse com que eu me entregasse a você, afinal, você era meu e eu era sua. Era normal que você se aproveitasse desse amor, mas eu te perdoo por isso ...ou quase. Era normal que minha inocência fosse fofa, no início, e depois entediante, e que você procurasse coisa menos entediantes e passasse a ver minha inocência como uma coisa útil...mas minha inocência não era eterna...e sim isso também é normal. Mas mesmo sem minha inocência, ainda desejo a você apenas coisas boas, e não, isso não é normal.
   E mesmo cega e surda de amor, eu já não era inocente, e a falta minha inocência deu asas a minha mente e me fez enxergar novamente, e eu vi você com outro alguém... Será que já é hora de te perdoar por isso?
  Acho que sim...no final das contas...depois de tantos desenganos, eu apenas quero seguir em frente... mesmo que para isso tenha que sacrificar o que sobrou do meu orgulho...te perdoando...
   Te perdoo por tirar de mim tudo o que me era mais precioso, te perdoo por tudo. Mas saiba, que apenas consigo te perdoar porque tenho que te agradecer pelas risadas, pelos conselhos...pelo que tive a oportunidade de experimentar...mas no final das contas ...faço isso por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário