Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

E o fim sempre chega...

   Quantas páginas será que tem no meu diário com o seu nome escrito? Muitas mais do que posso contar com certeza. Costumava achar que no futuro leria aquelas páginas e sorriria pelas lembranças felizes, mas naquela época eu não sábia que lembranças felizes nos faziam chorar e não sorrir, eu não sabia de muita coisa naquela época. Eu não sabia o real poder da distância...não conhecia a dor de ver um amigo se tornar um estranho...não havia sofrido de desespero e ...não tinha noção do que era ficar pra trás...
   Não se engane, esse texto não é apenas sobre você...meu diário já tem muitos sobre você...
   Este texto é sobre toda a tristeza e frustração que eu passei e não imortalizei no meu diário, é uma forma de me redimir comigo mesma por passar tempo demais pensando em você e não decidindo o rumo que minha vida ia tomar.Então você já deve estar se perguntando " Porque ela está direcionando essa postagem pra mim se não é sobre mim?" a resposta é bem simples, para começar o primeiro parágrafo de uma outra história primeiro tenho por um ponto final na nossa.
   A última postagem que escrevi era para você(Não que você tenha lido) a intenção era me despedir de você, mas por ironia do destino, aquela postagem foi o marco do início do nosso curto e semi-inexistente relacionamento. O resultado foi que ao invés de parar de pensar em você eu comecei a nos imaginar no seu quarto (Que eu nunca conheci) em frente a uma tela de computador rindo e brincado com uma intimidade que nunca tivemos, me imaginava me inclinando e sussurrando no seu ouvido " Olha amor, escrevi isso pra você!" e nós ficaríamos rindo de como eu achava que ia ser o fim quando va verdade era um início. Hoje em dia percebo que isso jamais aconteceria, que nós nunca combinamos, você é frio e cético, já eu sou carente e sonhadora, mesmo que as cirscunstancias nos tivessem favorecido não teria dado certo.Se você parar e prestar atenção começar um relacionamento amoroso destruiu toda a intimidade que nossa amizade havia construído com o passar dos anos, eu pelo menos ficava tença perto de você e tinha que ficar relembrando que você ainda era aquele meu amigo que ficava esperando comigo na porta da escola minha mãe chegar com o carro para me buscar.
   O fato é que: Só tive coragem de declarar os meus sentimentos por você quando já estava longe, quando já tinha certeza que não teria que olhar para sua expressão desconfortável na segunda, usei a distância como uma garantia de que fosse sua resposta sim ou não eu não sofreria as consequências. Mas eu sofri as consequências da mesma forma, pois foi a distância que nos destruiu... Olha só o que você me fez fazer, até agora eu só escrevi sobre você! Mas agora já era...
   Sabe você já evoluiu, já deu o próximo passo, agora é a minha vez. Espero que quando você se pense em mim que você se lembre daquela garota que ficava discutia mitologia grega com você e estava sempre disposta a te ouvir, pois eu estava, mesmo que você não soubesse. Espero que se lembre das nossas brincadeiras e conversas e espero que assim como eu sinta saudade daquela época, pois ela já não vai voltar mais. Peço que não me esqueça, já que não vou te esquecer. E que sorria ao lembrar de mim, vou ficar muito feliz se fizer isso por mim, certo? Acima de tudo sempre fui sua amiga, e espero que no futuro poça voltar a ser, mas que não me apaixone por você, já cansei de me apaixonar pelos meus amigos...

Beijos de Geovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário