Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Música para cortar os pulsos

Sinopse: Em dez cenas curtas, as histórias amorosas de três jovens se desenrolam com a intensidade (e ao som) das músicas para cortar os pulsos. Isabela sofre porque foi abandonada, Felipe quer se apaixonar e Ricardo, seu amigo, está apaixonado por ele.

"Todo mundo é dor... em algum momento" 

"Você me tem fácil demais e não parece capaz de cuidar do que possui."
Originalmente com Maiara Constantino agora com Marisol Ribeiro. Ambas as vezes em que eu assisti, a peça me comoveu e me divertiu. Recomendo, mesmo que a atuação de Marisol seja inferior a de Maia a peça ainda é muito boa e eu recomendo da mesma forma. O ator Victor Mendes foi o único que continuou no elenco, e sua atuação continua excelente. 
Bem, eu recomendo, é uma peça emocionante e divertida, com uma excelente trilha sonora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário