Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amizades amorosas...

   As vezes me acho idiota por sentir a sua falta, depois de tudo o que aconteceu, depois da mancada que você deu comigo eu não devia querer olhara mais na sua cara, mas aqui estou eu com saudades suas...é foda viu!
   Poxa, antes de ser qualquer outra coisa você foi meu amigo, e eu com essa minha mania de me apaixonar pelos meus amigos estraguei tudo!Mas você não pense que a culpa foi toda minha não, você também admitiu que sentia algo por mim, que também gostava de mim, então nem vem dizendo que foi tudo da minha cabeça, por que não foi, mas enfim, essa ladainha amorosa já foi assunto de muita postagem.
   As vezes me pego relembrando nossas conversas, relembrando como no inicio elas não fluirão naturalmente e com o passar do tempo foram ficando cada vez mais relaxadas e naturais até que eu conversasse com você sem esforço, quase sem perceber, ficou fácil como respirar.
   Lembro dos assuntos que você gostava e percebo que nunca mais conversei com ninguém sobre esses assuntos, mas também, mitologia grega não é um assunto tão fácil de abordar, só com você mesmo.Será que você pensa em mim? Lembra das nossas conversas? Sente falta das nossas brincadeiras? Sei que não tem intensões romântica para com a minha pessoa, mas no minimo, sente falta da sua amiga?Ou será que já fez novos amigos?Eu também fiz sabe...mas não esqueci você, nem as meninas, eu ainda falo com elas, só me distanciei de você...
   Ei você. Garoto metido a mestre de artes marciais, você disse que depois de me conhecer nunca mais brigou com ninguém, será que agora que me esqueceu já esta com um olho roxo? Pois é, vivia falando que foi um brigão antes de mudar pra minha escola, e agora que saiu dela? Você cresceu mesmo, ou foi uma evolução temporária?
    Ei, lembra de mim, tá? Porque eu não vou te esquecer, mas sinceramente, preferia esquecer. Essa é a última postagem que eu faço pensando em você, não que você leia, ser for pra ser sincera eu fico feliz que não leia, mas quero que em um dia frio, em que o céu esteja azul e o sol escondido, você lembre de mim, e sinta a minha falta, e talvez lembre que tenho um blog, leia uma postagem e pense: " Ei, será que é pra mim?"

2 comentários:

  1. Eu já me fiz tanto esta última pergunta, tanto, tanto... E sempre sigo a razão, por mais que a fantasia seja interessante,afinal, é como Machado disse: "é melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante quanto os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir