Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Skip Beat!

   Tentando criar uma tradição, como ano passado minha primeira postagem do ano foi uma resenha de um anime(primeira que pode constar como postagem), esse ano eu farei isso novamente. E o escolhido é...Skip Beat !
   Sinopse:  Kyoko Mogami abandonou tudo (inclusive sua vida) para acompanhar Shoutarou Fuwa, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Mas quando ele consegue alcançar seu objetivo, despreza ela, e finalmente ela descobre que ele só a usou como empregada/escrava e que não se importava nem um pouco com ela. Em vez de cair em uma profunda depressão, Kyoko transformou todo o seu amor em ódio, deixou sua aparência mais atraente e foi tentar entrar no mundo do entretenimento para se vingar decentemente de Sho.
Ela não quis tentar de baixo e foi buscar logo uma oportunidade na L.M.E, agência onde Tsuruga Ren, o ator mais famoso do momento, trabalha, já que ele tem mais fãs e Sho o considera seu maior concorrente. Por causa de sua persistência e peculiaridade, ela conseguiu entrar para a seção "Love Me", onde deve redescobrir o amor para poder se tornar uma atriz de verdade. A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos e, quem sabe, tentando recuperar velhos sentimentos.   
Minha opinião: Pois bem, eu fiquei muito animada com esse anime pois a protagonista teve uma das transformações mais memoráveis de que eu consigo me lembrar, ela foi de boazinha, amável e ingênua, a psicótica vingativa em questão de segundos! O ponto forte de Kyoko é a sua força de vontade, e é com essa força de vontade que ela consegue chegar até a seção Love Me, teria ido além dela se não fosse preciso mais do que isso pra ser uma estrela. Boa parte da história consiste na tentativa de ter esse "algo a mais" que ela não tem.
   No início ela apena quer entrar para o estrelato para completar a sua vingança, mas conforme a história anda ela percebe que tem potencial e que gosta da atuação, e é bonito ver esse crescimento, que ocorre com a ajuda de Ren.
   A história foca na sua tentativa de vingança contra Sho, mas considerando que ainda tem muito assunto não explorado ( Como o abandono da mãe, ter sido criada pra casar com Sho e etc) talvez no mangá isso venha atona em alguma hora. Por hora eu só assisti o anime e me apaixonei adoraria uma segunda temporada! Mas segundo as minhas fontes ( Lê-se ShoShoujo) o estúdio até pretendia fazer uma segunda temporada mas parece que o mesmo fechou... enfim, o anime segui o mangá até o volume 8 pulou algumas partes e finalizou no volume 11, capítulo 66.
   Por fim eu apenas digo que Super recomendo! Te rende boas risadas com a aura negra da Kyoko (Aura que vira literalmente varias kyokozinhas malignas ) e te comove com sua história de vida sofriada.
   No ShoShoujo ( Ai do lado -->) tem o link para baixar o mangá, para assistir o anime, pra baixar o anime e etc.
Nota: 10!
   Beijos,
              Geovanna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário