Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

"Hoje eu percebi que eu posso viver sem você"


Hoje eu percebi que eu posso viver sem você.
Eu ainda penso em você, mas hoje eu percebi que vai passar.
Eu mudei por você, mas hoje eu percebi que mudei muito mais depois de você ( E pra melhor)
Eu ainda quero te ver, mas hoje eu percebi que não é porque eu ainda gosto de você ( E não gosto), é pra ver nos seus olhos que foi bom. Que foi lindo. Mas que acabou, e que ficou tudo bem.
Não foi hoje que eu percebi que não era amizade ( Como você pensava) nem amor (Como eu pensava) era uma ligação. Nós eramos espelhos, sabe? E vimos refletidos um no outro aquilo que precisávamos. Mas fizemos errado. E nos machucamos.
Eu não sei o que fiz com você. Não sei a forma das suas cicatrizes mas, se a sua for uma Lua a minha é o Sol. Você fez o medo amanhecer dentro de mim, e se por no meu peito, esquentando o meu coração. Me fez ter medo do amor, da paixão, da cumplicidade... de tudo aquilo que implica em entrega. Por que eu me entreguei, pus minha vida em suas mãos e você bagunçou ela.
Hoje eu percebi que a sua bagunça não me fez de todo mal, me deu a chance de me reorganizar. De por cada coisa em seu lugar e dessa vez no lugar certo.
Hoje eu percebi que estou um pouquinho mais fechada, um pouquinho mais fria, mas que eu precisava disso.
Hoje eu percebi que a minha vida vai ser bela e que você não vai fazer parte dela.

Mas tudo bem, eu já não me importo com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário